Prefeitura libera R$ 250 mil para organizar Supercopa Brasil de Vôlei
Dinheiro será usado para açõe de organização, assim como confecção de camisetas e montagem de área VIP com coffee break
A prefeitura de Campo Grande liberou nesta segunda-feira (26) conforme publicado em edição extra do Diário Oficial a quantia de R$ 250 mil para a organização da Supercopa Brasil de Vôlei, que ocorrerá na próxima sexta-feira (30) e em 6 de novembro, sexta-feira da semana que vem, no ginásio Guanandizão.
Segundo extrato do termo de fomento, o dinheiro vai servir para despesas com coordenação da equipe de organização, que envolve fotógrafo oficial, limpeza, bombeiro hidráulico, carregadores, montagem/desmontagem e boleiros.
Custos com arbitragem, locutor oficial, serviços de segurança privada, hospedagem, alimentação, locação de caminhão baú, confecção de camisetas e convites, aquisição de materiais de biossegurança e cabeamento para rede de internet, entre outros que possam surgir, foram inclusos na possibilidade de gastos.
A montagem de área VIP, com locação de mobília em geral, alimentos para coffee break, climatizadores e ornamentação do hall de entrada da autoridades também serão pagos com o dinheiro disponibilizado dos cofres da prefeitura.
Montagem do piso - Nesta segunda-feira (26), a equipe técnica da CBV (Confederação Brasileirao de Voleibol) iniciou a montagem do piso oficial que será utilizado nas partidas da Supercopa de Vôlei 2020.
A competição, envolvendo quatro das melhores equipes do país, no feminino e masculino, vai reunir grandes nomes do vôlei e marca a reabertura do principal ginásio coberto de Mato Grosso do Sul. Após sete anos interditado, o complexo passou por reforma geral e adequação, fruto da parceria entre Governo do Estado e prefeitura.
Equipes - O primeiro campeão nacional da temporada será conhecido sexta, quando pelo masculino EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro Vôlei (MG) duelam às 20h30 (horário de MS). Já a disputa feminina será entre Dentil/Praia Clube (MG) e Sesc Flamengo (RJ), no dia 6 de outubro, no mesmo horário.