ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Sem somar nenhum ponto, Três Lagoas é o segundo rebaixado no Estadual

Rebaixados foram definidos; Novo e Três Lagos jogarão a segundona em 2022

Jhefferson Gamarra | 13/04/2021 18:18
Jovem equipe de Três Lagoas não conseguiu conquistar nenhum ponto na competição (Foto: Divulgação/Três Lagoas)
Jovem equipe de Três Lagoas não conseguiu conquistar nenhum ponto na competição (Foto: Divulgação/Três Lagoas)

Na tarde desta terça-feira (13), Três Lagoas e Serc entraram em campo pelo sul-mato-grossense em partida válida 9ª rodada do grupo B. No duelo disputado no estádio Madrugadão, o time da casa não conseguiu fazer o dever de casa e acabou rebaixado para série B com uma rodada de antecedência.

A partida foi muito pegada, principalmente no primeiro tempo. O Serc abriu o placar logo aos 8 minutos e aos 20 minutos, após cobrança de falta, fez o segundo. Dois minutos depois de tomar o segundo gol, o Três Lagoas descontou com Serginho, mas Marcos fez o terceiro do Serc no último lance da etapa inicial.

No segundo tempo os visitantes continuaram mandando na partida. Aos 13 minutos, Marcos anotou o segundo dele na partida, aumentando a goleada. O Três Lagoas ainda esboçou uma reação e aos 22 minutos Serginho ainda diminuiu para 4 a 2, placar que permaneceu inalterado até o fim.

Com seis partidas disputadas, o Três Lagoas não conseguiu conquistar nenhum ponto na competição e foi rebaixado com uma rodada de antecedência com saldo negativo de 12 gols. Com a vitória, o Serc mantém viva a chance de classificação para a próxima fase. Em 4º lugar a equipe jogará em casa na próxima rodada contra o União ABC, o time de Chapadão precisa vencer para avançar para as oitavas.

Classificam-se para segunda fase os três primeiros colocados de cada grupo, e o último lugar de cada chave é rebaixado. Na segunda fase, as seis equipes jogarão entre si em turno e returno, sagrando-se campeã a que obtiver mais pontos. Os rebaixados já foram definidos Novo e Três Lagos jogarão a segundona em 2022.

Nos siga no Google Notícias