Com cabanas de madeira, família abre pousada a 45 minutos do Centro
Inspiradas na arquitetura da serra gaúcha, toda de madeira, as cabanas de uma chácara na zona de rural de Campo Grande são recantos a 45 minutos do Centro. A área particular, comprada há 9 anos, virou ponto turístico para quem busca descanso.
Em 6 hectares, o lugar é para quem gosta de natureza. A estrutura não é nova. Por anos, a empresária Cristiane Gama recebeu amigos e familiares ali. Foi quando a necessidade bateu à porta e eles sentiram que era preciso criar um espaço para hospedagem.
"Quando compramos o espaço, não era aberto, mas fomos recebendo amigos e aos poucos tivemos a ideia de ter os primeiros hóspedes", resume a dona.
Cristiane faz propaganda do sossego. "É um lugar tranquilo para aproveitar entre amigos e a família. Mas o melhor é o contato com a natureza sem precisar ir muito longe", explica.
Quem chega pode passar o dia ou pagar diária por um chalé. Os pacotes incluem passeio de charrete, arvorismo, tirolesa, trilhas ecológicas, banho de rio e pesque e pague. Tem também área para as crianças com campo de futebol, parquinho, vôlei e área de recreação.
Com tudo feito de madeira, o lugar tem cinco chalés e conta com natureza por todos os lados. Fica localizado às margens do córrego Ceroula, pertencente à Bacia do Rio Paraguai.
Os turistas podem aproveitar o dia no lugar pagando R$ 110,00 com café da manhã, almoço e lanche. Daí é só curtir o dia na área de Lazer com piscinas, redário, campo de futebol, parquinho infantil, deck para contemplação e para pesca no rio.
Para passar a noite, os apartamentos são duplos e custa até R$ 180,00 por pessoa.
O local fica na MS 080 em Campo Grande, a 45 quilômetros do Centro. Quem tiver interesse o contato é pelo site.