ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Artes

André Tristão retorna com espetáculo gratuito para a Casa de Ensaio

“Eu Preciso que Vocês me Escutem” discute sobre borramentos das fronteiras entre dança e teatro

Aletheya Alves | 09/05/2023 15:50
André Tristão durante apresentação do solo "Eu Preciso que Vocês me Escutem". (Foto: Vaca Azul)
André Tristão durante apresentação do solo "Eu Preciso que Vocês me Escutem". (Foto: Vaca Azul)

Durante os dias 11 e 12 deste mês, quinta e sexta-feira, André Tristão sobe ao palco na Casa de Ensaio com o espetáculo “Eu Preciso que Vocês me Escutem”. Discutindo sobre borramentos das fronteiras entre dança e teatro, a apresentação é gratuita.

Usando a Técnica Klauss Vianna, diálogos corporais são desenvolvidos durante o espetáculo com o espaço e a luz, tudo para criar a dramaturgia da obra. Conforme a organização, a ideia é propor a ocupação e interação do fluxo performático com espaços arquitetônicos.

“Neste trabalho também trazemos assuntos sobre vida, morte e metalinguagem. Ao mesmo tempo em que falo de Teatro, eu danço. Ao mesmo tempo em que morro, eu vivo. E ao mesmo tempo em que eu vivo, eu morro. São lapsos de fugas e buscas. Fluxos de pensamentos e tomadas de consciência”, apresenta Tristão.

Produzido em 2022, o solo estreou em janeiro deste ano e reuniu mais de 700 pessoas em suas apresentações presenciais, online e durante workshops.

O artista pede para que o público que retirar seu ingresso de forma gratuita, leve 1 kg de alimento não-perecível para que  possa realizar a doação para a CUFA (Central Única das Favelas de Campo Grande).

A Casa de Ensaio fica localizada na Rua Visconde de Taunay, número 203, bairro Amambai. Para contribuir, a organização pede 1 quilo de alimento não perecível. É só clicar aqui e reservar o ingresso.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias