Banda reclama de ataques sofridos após erro da Fundação de Cultura em publicação
Pasta afirmou que houve “erro formal” e tornou a publicação em Diário Oficial sem efeito na edição de sexta-feira
A banda sertaneja Os Filhos de Campo Grande lamentou os ataques em redes sociais sofridos após acusação de envolvimento em “show fantasma”. A desconfiança partiu de erro em publicação da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apontando pagamento de R$ 15 mil no Sarau de Segunda, na Praça dos Imigrantes, no dia 10 de fevereiro, mas na prática o show nunca ocorreu.
A desconfiança surgiu diante do perfil do evento, que não é o sertanejo, e a data de publicação do show. A Fundação de Cultura afirmou que houve “erro formal” e tornou a publicação em Diário Oficial sem efeito na edição de sexta-feira (21).
“Sentimos muito pelo equívoco sobre informações de contratação do grupo para apresentação no evento ‘Sarau de Segunda na Praça dos Imigrantes’. A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul alterou as informações e tornou pública, nesta sexta-feira, com informações corrigidas”, destacou a nota da banda.
“Entretanto, infelizmente antes de mesmo de apurar os fatos, pessoas oportunistas nos atacaram em redes sociais. Reforçamos, porém, que não realizamos o show e também não recebemos o cachê, conforme insinuaram alguns próprios ‘colegas’ da classe artística, que nos conhecem há anos”, completa trecho da nota.