Estreia de “Tesoura” traz conflitos que muitos deixam entre 4 paredes
Com duas sessões e entrada gratuita, estreia nesta sexta-feira (5) e sábado (6) o espetáculo Tesoura
Com duas sessões e entrada gratuita, estreia nesta sexta-feira (5) e sábado (6) o espetáculo Tesoura, no novo espaço do Teatral Grupo de Risco, no Jardim Paulista. A obra traz conflitos que, muitas vezes, ficam apenas entre quatro paredes.
O espetáculo Tesoura é de autoria de Yago Garcia e conta com a direção de Ewerton Goulart. A história gira em torno dos personagens Sebastian e Mauro, interpretados por Fábio Umeda e Yago Garcia, que vivem uma relação cheia de desejo e violência. Uma história de amor e raiva, atração e repulsa, gerando um enorme conflito sobre como vivenciar a sexualidade.
Um tem tanto medo do envelhecer sozinho, que se submete a um relacionamento de abuso. Já o outro, que trabalha como michê, vai lutar até as últimas consequências para não assumir a sua sexualidade. Tesoura tem uma linguagem dura, crua, livremente inspirada no trabalho do dramaturgo Plínio Marcos, que se aprofundou nos personagens malandros e marginais.
Yago Garcia, autor do espetáculo afirma que os personagens não são heróis nem vilões- são seres humanos, que vivem seus conflitos internos e sociais. “Trazemos para a cena, temas importantes que ficam escondidos entre quatro paredes e pouca gente tem coragem de abordar”, diz. E alerta- a peça é proibida para menores de 16 anos.
O espetáculo acontece nos dias 05 e 06 de maio, às 19h30, no novo Espaço do Teatral Grupo de Risco, que fica na Rua Trindade, 401, Jardim Paulista
- Data: 05 e 06 de maio (sexta e sábado) às 19h30
- Local: Novo Espaço do Teatral Grupo de Risco - Rua Trindade, 401, Jardim Paulista
- Entrada: gratuita
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).