Morre cantor Reges Bolo, vocalista da banda O Surto
Banda cearense de rock é dona do sucesso "A Cera"
Morreu o vocalista Reges Bolo, da banda cearense de rock O Surto, famosa no início dos anos 2000 pela música “A Cera”. Familiares do cantor confirmaram a morte através de uma mensagem nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.
“É com imenso pesar que viemos comunicar o falecimento do nosso querido Reges Bolo. Sua voz, sua presença, seu talento e amizade serão lembrados para sempre. A Banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil”, escreveu o perfil da banda no Instagram.
Formada em 1990 em Fortaleza, no Ceará, a banda O Surto lançou suas primeiras músicas de forma independente e começou a circular por festivais até assinar com a gravadora Virgin Records e se mudar para São Paulo.
Na capital paulista, a banda fez shows de abertura para os Raimundos e, em 2001, gravaram seu segundo disco, “Todo Mundo Doido”.
O primeiro single, “A Cera”, fez sucesso nas rádios brasileiras e ficou conhecida principalmente pelos versos de seu refrão: “Um rosto lindo e um sorriso encantador / E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção.”
Com o sucesso radiofônico, foram convidados para a terceira edição do Rock in Rio, que aconteceu em 2001, em uma recém-construída “Cidade do Rock”, na zona oeste do Rio de Janeiro. O Surto abriu o palco no dia cuja atração principal foi o Red Hot Chili Peppers.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).