Simona comemora 50 anos de música e 68 anos de idade em feijoada com amigos
São 50 anos de música e 68 anos de idade, na luta diária de viver de samba em Mato Grosso do Sul. Para comemorar tamanha experiência, o músico Manoel Sotero de Oliveira, conhecido por Simona, fez o bar Palhoça's abrir as portas neste domingo para uma feijoada com música e união entre os artistas.
Junto ou separado, o mestre convida a orquestra Vai Quem Vem, o bluesman Zé Pretim, o forrozeiro Zé Bruno, o compositor Magno Abreu e a Tangará e Zé Viola para subirem ao palco do bar. "Meu filhos Karô Castanha e Mano Moreira também tocam comigo", completa ele.
O cardápio traz a tradicionalíssima feijoada, com arroz branco, couve, laranja, farofa e, de sobremesa, pudim de leite. O almoço será servido das 12h até às 15h.
"Eu conquistei muitas amizades por meio da música, vi muitos músicos pararem e vi muitos começaram. Eu continuo na batalha e fico feliz de estar comemorando ao lado dessa galera gente boa e com minha família", explica Simona.
A festa é aberta ao público e os ingressos para o almoço custam R$ 25. Depois das 15h, saem a R$ 10. O Palhoça's fica na Rua Profº Severino Ramos de Queiroz, 553.