Tatiana lança ‘Linhas do Tempo’ para falar sobre superação e saúde mental
Livro traz reflexões para ajudar no desenvolvimento pessoal e humano
Reunindo suas vivências com a medicina e a escrita, Tatiana Guimarães lança seu segundo livro ‘Linhas do Tempo’. Em sua nova obra, a escritora se estende em vivências humanas que incentivam a superação dos problemas do cotidiano e como conquistar uma vida mais plena.
Com mais de vinte anos de experiência na área da medicina, em seu novo lançamento Tatiana compartilha parte de sua trajetória, levando ao leitor experiências para ajudar no desenvolvimento pessoal e humano.
Além de médica e escritora, Tatiana ainda realiza diversas palestras, onde relata fatos do dia a dia, aborda questões sobre uma melhor qualidade de vida, por meio de situações que afetam direta ou indiretamente a saúde física, mental, espiritual e social.
“Exploro as vivências e compartilho através da escrita os começos, os términos e os recomeços, o que reuni em Linhas do Tempo. Espero que minha história seja a inspiração que leve as cicatrizações necessárias para a cura e ao progresso pessoal e humano, fazendo jus ao que chamamos de vida”, destaca a escritora.
Nascida no Rio Grande do Sul, mas residindo em Campo Grande, Tatiana é neta do escritor Francisco Salles Guimarães, que possui nove obras publicadas em defesa da educação integral brasileira. Sua primeira publicação foi o livro ‘Quase Poesia', que teve o prefácio escrito pelo historiador Hildebrando Campestrini.
Confira a sinopse
Linhas do Tempo trata da reunião de experiências de vida, de como elas se apresentam, e de como podem nos impactar. Em cada parágrafo há uma descoberta; em cada nova página, uma conquista, levando o leitor a vivências propulsoras para o autoconhecimento e, consequentemente, à coragem e à superação.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.