Casamento dos sonhos foi em barco, com Rio Paraguai como cenário
Apaixonado por Corumbá, casal dispensou salão de festas para colocar 120 convidados em barco, no Pantanal
Na hora de planejar a data do casamento, conferir a previsão do tempo é item indispensável para os noivos. Mas mesmo que o tempo virasse com tudo no último fim de semana, a jornalista Nayara Rabelo, de 30 anos, e o piloto Gabriel Lito, de 28, não desistiriam do cenário do casamento: dentro de um barco, navegando no Rio Paraguai.
As amigas até questionaram várias vezes o que o casal faria se chovesse ou ficasse muito frio, mas Nayara diz que tinha certeza que “o dia seria lindo. E foi.
As fotos do casamento revelam uma cerimônia emocionante dentro de um barco, no meio do Rio Paraguai, em Corumbá. O casal dispensou o tradicional salão de festas para curtir o casamento em um dos cenários que mais gostam no Mato Grosso do Sul.
As famílias são amigas de Corumbá e os dois já curtiram muito a região durante as férias, por isso, quando decidiram casar não tiveram dúvidas que o barco seria o cenário perfeito. “Tínhamos esse desejo de casar em Corumbá. Fui visitar vários lugares na cidade, até que meu pai falou do barco. Quando visitamos tive a certeza. Teriam desafios, mas a experiência seria única”, descreve Nayara.
A cerimônia estava marcada para 2021, mas com aumento de casos da covid-19, eles resolveram adiar a cerimônia. Foram dois anos aguardando o casamento, que finalmente se concretizou no último fim de semana. Tudo saiu como o esperado, graças ao empenho dos fornecedores, especialmente da Karla Lyara, cerimonialista e wedding planner.
“Foram 120 convidados, tivemos que fazer algo limitado devido ao que o barco comporta. Selecionamos pessoas muito especiais em nossa vida”.
Mas o casal gosta de festa viu, por isso, o casamento começou bem antes, com um grande arraial em Corumbá desde a quarta-feira até o emocionante “sim” dentro do barco, que teve a natureza como convidada ilustre e um lindo pôr do sol para deixar o cenário mais encantador.
No dia da cerimônia, Nayara foi passar o dia no barco com as irmãs e as melhores amigas. Depois o casamento rolou no barco com todos os convidados. “Tivemos uma parte da festa navegando, depois ele atracou no Porto. Foram quase 12 horas de festa”, lembra.
Com o cenário diferente, Nayara não tem dúvida que o casamento foi mais especial. “Parecia que estava em um sonho”.
Veja o vídeo da Aurora Filmes que registrou detalhes do casamento.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).