Deus e o homem blindado, fama do tereré e os assuntos que mais repercutiram
1. Um artigo que deu o que falar: O cara foi mexer com Deus e acabou blindado na cadeia. Vai vendo!
O assunto mais comentado da semana nas redes sociais foi um artigo sobre a prisão de Gilmar Olarte.
Sim, o texto começa falando de uma dúvida sobre a existência de Deus, que fez com que os evangélicos e os cristãos mais fanáticos entrassem em ação.
Foram muitos comentários, compartilhamento e curtidas. Foram 120.000 pessoas alcançadas. Se você perdeu, vale a pena reler e principalmente, acompanhar os comentários.
2. De Campo Grande para o mundo! Tereré fazendo sucesso.
O segundo assunto mais comentado da semana foi o tereré. Todo sul-mato-grossense adooooora um teres. E uma matéria falando que ele se tornou segredo entre os lutadores de Jiu-Jitsu dos Estados Unidos à Servia.
Se você perdeu, vale a pena ler no link.
A matéria, postada no face do Campo Grande News teve mais de 1.500 likes, 655 compartilhamentos e centenas de comentários.
3. Pastel “Fome de Leão” com 55 cm? #OMG
No mesmo dia saíram duas matérias, uma falando de alimentação light e a outra contando do pastel com 55 centímetros. Adivinha qual foi o que teve mais comentários? O do pastel, é claro.
E se a pastelaria ainda tem 55 sabores, isso se torna irresistível.
A matéria, postada no Facebook do Campo Grande News teve um alcance de mais de 90.000 pessoas.
4. “Senhora” está de volta esta semana. O sucesso foi tanto que virour jogo para Android
Após ser sucesso na última semana, o meme "Senhora?" virou um jogo para aparelhos Android, disponível no Google Play. Intitulado Senhora Volta Aqui,o game é gratuito e foi produzido pela produtora Nerdeek.
O objetivo do jogo é ajudar a servidora Ednair a correr da repórter e do cinegrafista, em meio a obstáculos.O assunto continua um sucesso nas redes sociais.
5. E se Mario Kart fosse no Brasil?
O canal do YouTube Nostalgia publicou uma animação com um exercício de imaginação sobre o que aconteceria caso o jogo Mario Kart fosse ambientado no Brasil – com cenários que incluem o Rio de Janeiro, São Paulo, Acre, Amazonas e Bahia. O vídeo tem mais de um milhão de visualizações no youtube.