Festa com spa em Campo Grande vira meme e internet vai à loucura
Na redes, teve gente que resolveu polemizar a brincadeira, mas a maioria queria mesmo estar na festa
A fotógrafa Mariana Camillo, de 34 anos, lembra que quando a filha Isadora, de 7 anos, pediu que em sua festa de aniversário tivesse um cantinho com “spa day” para brincar com as amiguinhas, nem de longe ela imaginava que o pedido causaria um verdadeiro alvoroço na internet.
A festa realizada no último fim de semana, com direito a várias brincadeiras voltadas para a diversão da criançada, entre elas, o spa day que Isadora sonhava, foi parar no Twitter quando a familiar de uma das convidadas publicou a ideia.
Não demorou muito para surgir uma “chuva” de comentários hilários, especialmente de pessoas que dariam tudo para serem convidadas ao evento. Alguns deram boas risadas das meninas de máscara e pepino nos olhos, como mostra a foto acima.
No Twitter, a imagem segue rendendo comentários engraçados, afinal, quem não queria um momento como esse? Até a manhã de hoje, a publicação tinha mais de 249 mil curtidas e mais de 14 mil comentários.
Só que a mãe não imaginava que as imagens pudessem render polêmica, com pessoas discutindo se a festa era ou não era “reflexo da pressão estética”.
“Foi um pedido da minha filha, depois que ela viu a possibilidade de um spa, Por isso, nós apenas realizamos uma vontade dela”, defende a mãe.
Mariana também destaca que, além do spa, diversas outras brincadeiras foram realizadas para animar as convidadas da filha. “Em nenhum momento, o spa foi algo imposto, foi um pedido dela, e ela se divertiu muito. Isadora costuma me ver tendo cuidados com a pele no dia a dia”.
Apesar da relação com a estética, isso era o que menos importava para as meninas. Na festa, a mãe conta que elas conversavam e davam risadas das possibilidades no spa. Elas ainda se divertiram com um escalda pés e nem quiseram tirar os brilhos da maquiagem quando chegaram em casa.
“Foi uma festa para elas e um momento delas, com a realização de um sonho. Na minha opinião, muitas pessoas que estão criticando nem são mães e não sabem o que é realizar o desejo de um filho. Era o aniversário dela, o dia dela, ela merecia e eu pude proporcionar isso. E a rotina dela de criança segue normalmente”, finaliza.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).