ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Festa da virada foi hora de revelar quantos filhotes Scarlet vai ter

Cachorrinha só tinha gravidez psicológica, então gestação real rendeu até "chá revelação" de ano novo

Bárbara Cavalcanti | 01/01/2022 07:31
À esquerda, Scarlet, com Billy, o pai dos filhotes. (Foto: Arquivo Pessoal)
À esquerda, Scarlet, com Billy, o pai dos filhotes. (Foto: Arquivo Pessoal)

A ceia de ano novo na casa da autônoma Patrícia Barbosa Herebia, de 40 anos, teve uma “atração” especial: o chá revelação de um dos pets da família, a cachorrinha Scarlet.

“A Scarlet sempre teve gravidez psicológica, de dar leite e tudo. Quando levei no veterinário e a gestação real foi confirmada, eu quase não acreditei. Então quis fazer uma coisa especial”, comenta Patrícia entre risadas.

Na casa todo mundo ama cachorro e são três pets: a Scarlet, o Thor e o Billy, que chegou no ano passado para a família. Os cuidados com os pets são do esposo de Patrícia e dos três filhos adolescentes. “Eles brincam e ficam encantados. As responsabilidades, como dar banho, a gente tem que pegar no pé”, ri mais.

Patrícia com Scarlet no colo. (Foto: Arquivo Pessoal)
Patrícia com Scarlet no colo. (Foto: Arquivo Pessoal)

A Scarlet é a que está com a família há mais tempo. “Eu sempre quis que ela e o Thor cruzassem, mas nunca dava certo. No final, a pobre sempre tinha só gravidez psicológica”, comenta Patrícia.

Até que realmente, a ida ao veterinário revelou os filhotes. Para tornar a ocasião ainda mais especial, Patrícia quis fazer algo diferente. “Pensei em fazer uma revelação de quantos filhotes ela vai ter para todo mundo. Já que agora tem filhote ali dentro mesmo”, reforça.

Na ceia de ano novo, a decoração anunciava o ano de 2022, mas seis balões, cada um com um número, guardavam ali qual seria a quantidade de filhotinhos aguardados.

Os cachorrinhos em frente aos balões que revelam a quantidade de filhotes. (Foto: Arquivo Pessoal)
Os cachorrinhos em frente aos balões que revelam a quantidade de filhotes. (Foto: Arquivo Pessoal)

No balão que correspondia à quantidade exata de filhotes, Patrícia colocou a palavra “sim”, enquanto nos outros, as crianças encontrariam um “não” escrito. As crianças estouraram os balões e o sim estava no balão 4. “São quatro!”, anunciou Patrícia.

A felicidade é grande, mas os filhotes vão para doação responsável quando nascerem. “A gente ama cachorro, mas aqui em casa já temos demais”, se diverte.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias