ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

Foto e jeito 'girl power' da mãe viraram tattoo no braço de Kalanit

Tatuagem cheia de referência agora acompanha a advogada, que queria fazer algo especial para dia do casamento

Jéssica Fernandes | 13/09/2023 08:00
Foto e jeito 'girl power' da mãe viraram tattoo no braço de Kalanit
Kalanit Tiecher mostra tatuagem feita para mãe Estela Maris. (Foto: Arquivo pessoal)

A tatuagem colorida da advogada Kalanit Tiecher Cornelius de Arruda, de 30 anos, traz referências que só ela sabe o quão importantes são. A foto da mãe Estela Maris Cornelius de Arruda, aos 40 anos, e sua franja icônica ganharam espaço significativo no braço esquerdo da advogada.

Essa é a primeira vez que ela registra na pele uma homenagem à mulher que é exemplo de poder feminino e autenticidade. Ao Lado B, Kalanit conta o porquê ter decidido fazer a primeira tatuagem inspirada na figura da mãe.

“O que me motivou a fazer essa tattoo foi o fato de que estou indo casar em Vegas e queria compor meu look com uma tattoo bem legal. É a primeira tatuagem em homenagem à minha mãe. Tive a ideia de aproveitar a oportunidade para homenagear a minha mãe, que é um símbolo pra mim de mulher ‘power girl’. Forte, inteligente, sexy, empoderada e ao mesmo tempo doce e gentil”, comenta.

Veja o vídeo:

O tatuador de Campo Grande, Kallel foi quem cumpriu o desejo da advogada. Kalanit fala como funcionou esse processo criativo e a conversa que resultou na junção de ideias. “Ele é sensacional. Eu joguei para ele o que eu queria, que era homenagear a minha mãe e fazer uma tattoo empoderada e sexy. Mostrei várias fotos da minha mãe pra ele mais jovem e contei os hobbies dela e ele conseguiu imprimir tudo o que eu queria nessa tattoo”, afirma.

O desenho realista inspirado na foto de Estela fica em evidência graças à fusão de cores e elementos. As referências levadas pela advogada foram todas exploradas de forma criativa e única pelo profissional.

A advogada explica algumas delas à reportagem. “A tattoo tem a minha mãe aos 40 anos com a franja que ela usa a vida toda e a sombra rosa brega dela. A boca dela está fazendo um ‘biquinho’ porque ela está falando ‘shhh’ a expressão que ele tatuou no balão e está no letreiro de neon que me remete a Vegas. Nesse 'shhh',  ele traduziu o que eu contei pra ele. A minha mãe sempre me pediu para ‘ignorar’, ‘ficar quieta’ ao invés de brigar”, diz.

Foto e jeito 'girl power' da mãe viraram tattoo no braço de Kalanit
Estela ficou surpresa com tatuagem feita pela filha. (Foto: Arquivo pessoal)

Para completar a tatuagem foram desenhadas outras referências que Estela gosta, como moto, estrada, natureza, anjo da guarda, vara de pescar e um peixe. A mascote da família, é claro, não poderia faltar. “A Lua minha cachorrinha,  que minha mãe fez virar uma dog influencer. Ela criou e administra o perfil do Instagram dela”, fala.

Estela não poderá acompanhar o casamento da filha em Las Vegas, mas estará com ela de alguma forma, assim como em vários outros momentos a partir de agora. “Vou carregar ela comigo todos os dias da minha vida de uma forma criativa e muito especial”, pontua Kalanit.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias