Mais que propina, o que não faltou foi meme na semana que a casa de Temer caiu
O assunto mais comentado da semana sem sombra de dúvida foi o escândalo envolvendo o Presidente da República Michel Temer, dando aval para comprar silêncio de Cunha, nas gravações da JBS. Apesar da gravidade da denúncia, que acaba atingindo a todos os brasileiros, os internautas não perdoaram e o assunto virou piada nas redes sociais. Desde o início do escândalo nesta quarta-feira, até o momento, o assunto é trending topic no Twitter e lota todas as timelines, e grupos de WhatsApp.
Sanduba de um kilo na Vila Sobrinho fez sucesso
O segundo assunto mais comentado nas redes sociais foi uma matéria do Lado B que encontrou um trailer na Vila Sobrinho que vende lanche de um quilo. Todos os ingredientes básicos de um tradicional baguncinha estão no recheio, mas é enorme que fica difícil até de morder. O assunto teve uma reação online de 2 mil curtidas, 1,5 mil comentários e 635 compartilhamentos. Quer saber onde é? Olha aqui.
Agenda cultural que traz o show do Raça Negra bomba
Matéria trazendo na programação o show do Raça Negra bombou nas redes sociais esta semana. O Show mais aguardado desse mês chega no Jeremias, com muito samba e músicas dos anos 90, hoje. Os ingressos estão no último lote por R$ 60,00 (pista). A reação online foi de 1,6 mil likes até o fechamento deste texto.
Maníaco da Cruz: Ele andava sumido das notícias e reapareceu esta semana
Na prisão há 8 anos, ele faz faculdade e planeja futuro. De acordo com o laudo da equipe médica, o rapaz está em “bom estado geral, é lúcido, orientado e não tem tido delírios ou alucinações”. A reação online da matéria foi 1,5 mil likes.
Após ataque cibernético, vírus ‘WanaCrypt0r’ gera memes na web
Após o ataque do WanaCrypt0r 2.0, um vírus que afetou sistemas de empresas de 74 países, incluindo o Brasil, o tema já vem sendo repercutido na web. Trazendo humor, usuários brincam com gifs e memes para um dos assuntos que está dando 'dor de cabeça' à empresas como o INSS, Petrobras, Telefônica, ONS e Tribunal de Justiça de São Paulo que estão sem acesso e algumas suspenderam os serviços. De acordo com empresas de segurança de computadores, há registro de infecção na Espanha, Rússia, Reino Unido, Brasil, entre outros.