ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

No meio de terra e grama, Natalia e Fernando descobriram união maior

Casal começou a trabalhar com jardinagem e conta que após 14 anos de casados os dois se aproximaram ainda mais

Aletheya Alves | 22/01/2023 07:13
Fernando e Natália começaram a dividir os dias no trabalho devido à pandemia. (Foto: Arquivo pessoal)
Fernando e Natália começaram a dividir os dias no trabalho devido à pandemia. (Foto: Arquivo pessoal)

Provando que o amor pode ser renovado diariamente até mesmo no meio de mato e terra, Fernando Wider Correia e Natalia Cristina Correia encontram tempo na rotina de jardinagem até para fazer fotografia romântica. Trabalhando no ramo devido às consequências da pandemia, o casal conta que encontrou um modo de se unir ainda mais e ainda ganhar uma renda extra.

Casados há 14 anos, os dois ainda não haviam trabalhado juntos, mas o incentivo de um amigo gerou a ideia da jardinagem. "Antes da pandemia, a minha esposa era artesã e fazia sapatinhos de crochê para bebê, enquanto eu fazia as entregas para ela, mas na pandemia as vendas diminuíram muito. Eu trabalho na Águas Guariroba há 7 anos, e há 3 anos comecei a trabalhar na jardinagem, por um incentivo de um amigo chamado Marcus", conta Fernando.

No início, era ele quem se dedicava mais à jardinagem em conjunto a outros colegas para aprender sobre a prática, mas com o tempo Natalia também entrou na profissão. E, durante os serviços mais variados, ele explica que foi percebendo a união dos dois aumentar.

Antes, a mulher trabalhava com artesanato e precisou migrar de área. (Foto: Arquivo pessoal)
Antes, a mulher trabalhava com artesanato e precisou migrar de área. (Foto: Arquivo pessoal)
Já Fernando usa seus dias de folga para complementar a renda. (Foto: Arquivo pessoal)
Já Fernando usa seus dias de folga para complementar a renda. (Foto: Arquivo pessoal)

Tanto é que no perfil do Instagram do casal, @jardineirofernandowidercg, fotos dos dois sempre são compartilhadas. E, claro, mostrando que o serviço e, em consequência o romantismo, ali é sem glamour.

Explicando que passar grandes períodos juntos dentro e fora de casa não é nada difícil, Fernando defende que o importante é gostar tanto da outra pessoa quanto do trabalho que é feito. "Quando você trabalha com algo que gosta, você trabalha feliz, e sendo uma empresa sua você se esforçar cada vez mais e mais. Está sendo gratificante trabalhar com a minha esposa, ela me surpreendeu".

Além da demonstração de amor nas redes sociais e nas falas, a percepção sobre o carinho dos dois também é vista em respostas de clientes. Em páginas do Facebook, quem contratou os dois acaba elogiando tanto o trabalho quanto a parceria do casal.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias