Povo gostou de exposição de volta às origens e maioria aprova horários
Em enquete realizada neste sábado, 73% dos leitores aprovaram a exposição e opinaram sobre a feira
A Expogrande começou no dia 13 de abril e segue até 23 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho. O endereço que tradicionalmente era cenário da festa ficou um período impedido de receber os shows, mas, em 2023 o lugar voltou a ser palco da "Expogrande raiz", como definem os visitantes.
Em enquete realizado pelo Lado B neste sábado, perguntamos ao público se ele gostou do retorno da Expogrande ao Parque Laucídio Coelho, já que em 2022 os shows foram realizados no Shopping Bosque dos Ipês. Para 73% o retorno foi positivo, somente 27% disseram que não.
Os leitores aproveitaram a enquete para deixar suas observações sobre a edição. Além do retorno, teve quem aprovou os horários dos shows. Por determinação judicial, a exposição deve encerrar a programação a meia-noite.
Para quem gostava de amanhecer fazendo festa a notícia não foi tão boa assim, mas para quem vê o lado bom da determinação, justifica que o horário facilita para quem deseja curtir os shows com os filhos ou trabalha no dia seguinte. "O show começando cedo e terminando cedo ficou melhor ainda" opinou Fabiana Pacheco Ramires.
Com duas bilheterias, uma para entrada na feira e outra para os shows, teve gente que deu dica até para quem não quer pesar o orçamento investindo nos ingressos dos shows. "Se você for no horário do show, visita a feira e ainda escuta o show todinho, e dá pra ver tudo do telão", diz Josiane Silva.
Com artistas nacionais na programação, a Ida Gomes ainda sugeriu uma programação com artistas regionais. "Acho que tinha que chamar mais os artistas daqui, valorizar mais os daqui, afinal temos artistas maravilhosos".
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).