Super desfile lança marca de jeans em loja que ganhou fama em bairro
Loja Nice reformulou espaço e também mudou coleção para receber a primavera/verão
Daiana Doraci virou marca de jeans. O nome da empresária que transformou a Loja Nice em um fenômeno de vendas na periferia de Campo Grande, agora está nas etiquetas de peças exclusivas, resultado de parceria com uma das indústrias que fez história na moda sul-mato-grossense. Para apresentar a novidade em grande estilo, no sábado passado (12) o endereço no Bairro Silvia Regina abriu para desfile de modas do tipo que não se vê mais por aqui.
A super produção temática, com decoração tropical, teve no casting a Miss Campo Grande, Mariana Machado, que abriu a tarde com um vestido desenhado especialmente para o evento. Na passarela, uma modelo plussize também mostrou como é diversa a grade da loja que tem peças incríveis do número 34 ao 54.
Com DJ e assinatura da estilista Viviane Portugal, em mais de 1h30 de desfile, além dos jeans, o público viu a beleza das roupas que já estão nas araras para a primavera/verão.
Há muitos vestidos de tricô, curtos ou longos, coloridos ou em tons básicos, com frescor da próxima estação. As tendências apresentadas pelas principais grifes do País já chegaram com força à Loja Nice, em formas de estampas, cores doces e tecidos leves.
O desfile teve coquetel e foi aberto aos clientes sem necessidade de convite. Quem não conseguiu entrar, assistiu pelo telão instalado na fachada da loja da Rua Capibaribe. Todos viram em primeira mão o corte perfeito de duas linhas de jeans que a partir desta semana estarão à venda, com calças, shorts e macacões.
A primeira é clássica, para um dia a dia com conforto, graças ao elastano na composição das peças e à cintura alta, semi-anatômica, que modela sem marcar ou incomodar.
A outra linha é fashion, mais elaborada, com personalidade impressa em detalhes dourados, aplicações de bordados coloridos e rasgos da moda destroyed. Mas ambas têm diversidade de modelagem e lavagens que deixam as coleções bem versáteis. Há calças skinny, flare e uma versão mais reta, a boot cut.
A nova marca virou uma parceria perfeita entre Daiana, da Loja Nice, e Francielly Andress, da Osa Jeans, indústria de Cianorte (PR), a capital do vestuário no Brasil. A mãe de Daiana era cliente do pai de Francielly, que naquela época produzia jeans para lojas badaladas de Campo Grande. Os pais morreram, as duas assumiram os negócios e 25 anos depois se reencontraram na produção de jeans. "E deu muito certo. A Osa é uma grande parceira, pela qualidade em cada tecido, em cada corte. Eu servi de modelo de testes para todas as peças e agora colocamos à venda só o que foi 100% aprovado por mim. São roupas lindas, com acabamento e modelagem incríveis", comemora Daiana.
Com 22 mil peças novas por semana e fluxo de clientes de dar inveja, o que sempre garantiu o sucesso da Loja Nice, é a qualidade com valores que continuam muito bacanas. As calças Daiana Doraci, por exemplo, têm preço único e custam apenas R$ 99,00.
Para receber a nova marca e a coleção primavera/verão, o lugar passou por uma reformulação e também investiu em vestidos de festa.
Com tantas novidades, não falta motivo para dar uma passadinha na Loja Nice que abre de segunda a sábado, de 9h30 às 19h30 e aos domingos de 9h30 às 12h.
A empresa tem duas unidades no bairro. Na mesma avenida, uma vende só produtos femininos e infantis, outra só peças masculinas. A maior fica na Avenida Capibaribe, 494, Bairro Silvia Regina.
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