Ana Castela chora ao errar tom e diz que Barretos foi "alegria e cansaço"
"Eu estou melhorando, estou fazendo fono, mas são dias difíceis", disse a sul-mato-grossense
A sul-mato-grossense Ana Castela, hoje a principal voz do 'agronejo', fez, na noite desta sexta-feira, 25, sua estreia no palco principal da tradicional Festa de Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Mas um momento do show ficou marcado para os fãs: a cantora chorou ao falar sobre o esforço para cantar uma música
Quando Ana Castela cantou a música Solteiro Forçado, acompanhada apenas pelo som do piano, ao final, a cantora caiu no choro e diz que foi uma das interpretações mais difíceis que já fez.
"Desculpa não conseguir cantar essa música como eu deveria. Eu estou melhorando, estou fazendo fono, mas são dias difíceis, cansativos para c*. Desculpe, crianças, não falem palavrão", disse a cantora no palco.
Em entrevista ao Léo Dias neste domingo, a cantora falou sobre o momento em que se emocionou. “O show em Barretos foi muito especial, vivi um dos momentos mais lindos da minha carreira. O choro foi um misto de alegria e cansaço, por isso estou cuidando da voz, fazendo tudo que é necessário para que minha voz esteja cada vez melhor. Tenho certeza que em breve estarei 100%”, contou Ana Castela.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.