Blocos dos sujos e Cibalena levam 30 mil foliões à avenida do samba
A terceira noite do Carnaval Cultural de Corumbá 2015 bateu recorde de publico, de acordo com a prefeitura. Segundo estimativas, 30 mil pessoas lotaram a Passarela do Samba e a Praça Generoso Ponce. Além dos blocos de sujos, o destaque ficou por conta do bloco Cibalena, que atraiu cerca de 25 mil pessoas, todas vestidas a caráter para a folia.
Os blocos de sujos desceram de todas as partes da cidade e se juntaram ao Cibalena na Rua Frei Mariano, em direção a praça embalados pelo som do trio elétrico. Já na concentração do bloco foi eleito a rainha do bloco, que este ano, teve uma família inteira em primeiro lugar com as fantasias intituladas “Idade da Pedra”.
O grupo Rio Samba Show, abriu os shows populares no circuito do carnaval da cidade. Subiram ao palco também, Lequinho, da Mangueira, e Celino Dias, da Unidos da Tijuca, além da musa Monalisa Carvalho, da Mangueira, e a passista mirim Vanessinha, da Beija Flor.
O público ao delírio ao som do grandes sambas enredos do carnaval corumbaense e também carioca. Pra fechar a noite, tiveram também mais dois outros shows com as bandas locais Sempre Assim e Xandão e Banda.