Bonde Do Tigrão justifica que não fez show por falta de pagamento
Nota de esclarecimento foi publicada nas redes sociais do grupo, mas a organização do evento contesta
O Bonde do Tigrão, que deveria se apresentar em Campo Grande na noite de sexta-feira (18), justificou que não subiu ao palco por causa de falta de pagamento do cachê, por parte da organização do evento. O grupo chegou a desembarcar na Capital, mas foi embora sem se apresentar para o público de aproximadamente 200 pessoas.
A nota de esclarecimento foi publicada nas redes sociais do grupo. “Seguidos todas as nossas obrigações contratuais e aguardamos pelo pagamento do cachê no hotel, conforme previsto no contrato. No entanto, o pagamento não foi realizado”, diz a nota.
Procurada pela equipe do Lado B, a organização do evento contestou a nota publicada pelo grupo, e disse que o motivo do cancelamento do show foi divergências de horários. Conforme os responsáveis, os clientes terão o reembolso dos ingressos.
“Eles tinham o voo marcado pras 6h e as apresentações atrasaram por causa da montagem das estruturas e do som. Eles iriam entrar às 3h, mas nós em conjunto com a produtora deles, achamos melhor cancelar para não atrasar a volta deles pro Rio de Janeiro”, informou a organização.
Confira a nota do Bonde do Tigrão, postada nas redes sociais do grupo, na íntegra:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.