Cenário histórico alegra na Cidade do Natal, que está perfeita para crianças
No primeiro dia de funcionamento, população já garantiu seu espaço no local
No primeiro dia da nova Cidade do Natal, a população que acompanha a inauguração esta noite se encanta com o cenário e aproveita para levar as crianças. De Corumbá, a confeiteira Sheila Silva, 31, adorou o espaço.
“É a primeira vez que a gente vem. Não somos daqui, moro em Corumbá. Estou achando tudo bem diferente, nunca tinha vindo. Na minha cidade não tem. Vim pra trazer as crianças”, contou, enfatizando que tem três e que estão todas ansiosas. “Meus filhos têm 11, 8 e 5 anos de idade”, comentou.
O casal Maicon Ramos, 31, que é motorista de aplicativo, e Gabriele Santos, de 24, levaram o filho de três anos até a Cidade do Natal. “Eu já vim outras vezes, ficou fechado por causa da pandemia e trouxe ela pra ver, os entretenimentos da cidade são sempre bem-vindos”, disse o pai. “Ela assiste o desenho da Luna e vai amar o show. Vamos levantar ela na hora pra assistir”, disse a mãe.
Confira a galeria de imagens:
Quem estava lá e promete voltar no fim de semana com os filhos é a funcionária pública Luciana Figueiredo, de 49 anos. “Viemos eu e minhas amigas, sem crianças. Estava com saudade de ter esse entretenimento. Eu vim direto do serviço, mas quero vir de novo domingo e vou trazer minha filha, de 12 anos”, afirmou.
Na inauguração, a prefeita Adriane Lopes (Patriotas) afirmou que, para que a nova Cidade do Natal se tornasse realidade, “muitas pessoas trabalharam duramente debaixo de sol e chuva para entregar para Campo Grande essa linda Cidade do Natal” e lembrou que “tivemos muitos parceiros para realizar esse evento. Pessoas que acreditam que o Natal é um momento de paz”.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).