Cinema terá sessão adaptada para pessoas com TEA ou hipersensibilidade sensorial
Desta vez, o UCI Azul fará exibição especial do filme "Robô Selvagem"
Nesta terça-feira (15), pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) ou hipersensibilidade sensorial poderão assistir sessão adaptada no UCI Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Desta vez, o UCI Azul fará exibição especial do filme "Robô Selvagem".
Durante a sessão especial, a sala do cinema ficará com luzes levemente acesas, e o volume do som reduzido. Nas exibições do UCI Azul também não há exibição de trailers e nem propagandas comerciais. A sessão será dublada.
O filme que será exibido é "Robô Selvagem", uma produção inspirada no best-seller de Peter Brown. O longa terá vozes de Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone. Durante 1h42 a produção contará a história de Roz, um robô que naufragou em uma ilha selvagem e terá de aprender a conviver com a natureza e com os animais.
Ao longo do filme, a trama irá abordar temas como meio ambiente, tecnologia, inteligência artificial e questões filosóficas. Além disso, ressalta valores importantes para o desenvolvimento social, como amizade, empatia, família e esperança.
A sessão única será exibida às 14h10, da terça-feira (15). Os ingressos são vendidos a partir de R$ 24, clientes UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada.
Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.