ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Circuito Pedal Kids é adiado para o próximo final de semana

O evento foi adiado para 3 de novembro, mantendo toda a programação prevista e inscrições ainda estão abertas

Por Idaicy Solano | 27/10/2024 08:49
Circuito de pedal para crianças foi adiado para o próximo final de semana (Foto: Divulgação)
Circuito de pedal para crianças foi adiado para o próximo final de semana (Foto: Divulgação)

O Circuito Sesc MTB Brasil – Pedal Kids, voltado para incentivar o interesse pelo esporte e o uso da bicicleta entre crianças, foi adiado para o próximo final de semana, e deve acontecer no domingo, 3 de novembro. O evento começa a partir das 8h, no mesmo local, no Parque Ayrton Senna, mantendo toda a programação prevista.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui para uma das sete categorias disponíveis, que contemplam crianças e adolescentes de 2 a 17 anos.

A pista do circuito, montada na arena da prova adulta, terá aproximadamente 450 metros e será composta por curvas, descidas e pequenos obstáculos para desafiar os participantes. As largadas começam às 9h, com a categoria A (2 a 4 anos) e seguem até a categoria G (15 a 17 anos).

Todas as crianças que participarem receberão medalhas, e os cinco melhores de cada categoria serão premiados com troféus. As categorias A, B e C realizarão uma volta completa na pista, enquanto as categorias D, E e F farão mais voltas na fase final.

Já a categoria G será disputada em uma bateria única de 15 minutos. A programação terá um intervalo para almoço das 11h30 às 13h30. Mais informações (67) 98408-5276.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias