ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Com 6,5 milhões, Governo seleciona entidade para fazer Festival de Inverno

O festival será de 21 a 25 de agosto em Bonito

Por Thailla Torres | 29/05/2024 10:48
Imagem de espetáculo realizado no Festival de Inverno de Bonito em 2022. (Foto: Marithê do Céu)
Imagem de espetáculo realizado no Festival de Inverno de Bonito em 2022. (Foto: Marithê do Céu)

O Governo de Mato Grosso do Sul começa a selecionar da OSCs (Organizações da Sociedade Civil) para promover o 23º Festival de Inverno de Bonito. As propostas  podem chegar a R$ 6,5 milhões, de acordo com edital divulgado no Diário Oficial do Estado. O Festival será de 21 a 25 de agosto.

Para execução do objeto do Termo de colaboração, a candidata poderá apresentar um projeto de até R$ 6.500.000,00 (seis milhões e quinhentos mil reais) incluindo todos os itens de despesas necessários à realização do projeto apresentado.

A documentação exigida deve ser entregue até 27 de junho, via internet na plataforma prosas, no seguinte link.

A análise de documentação será realizada pela Comissão de Habilitação, conforme calendário, e será formalizada mediante a formalização de ata.

Ainda de acordo com o edital, após a entrega dos documentos, não será permitida a substituição ou a apresentação de novos documentos, salvo em sede de diligência, para: complementação de informações acerca dos documentos já apresentados pelos participantes e desde que necessária para apurar fatos existentes à época da abertura do chamamento; atualização de documentos cuja validade tenha expirado após a data de recebimento das propostas.

Confira o edital na íntegra no link

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias