ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Com 6,5 milhões, Governo seleciona entidade para fazer Festival de Inverno

O festival será de 21 a 25 de agosto em Bonito

Por Thailla Torres | 29/05/2024 10:48
Imagem de espetáculo realizado no Festival de Inverno de Bonito em 2022. (Foto: Marithê do Céu)
Imagem de espetáculo realizado no Festival de Inverno de Bonito em 2022. (Foto: Marithê do Céu)

O Governo de Mato Grosso do Sul começa a selecionar da OSCs (Organizações da Sociedade Civil) para promover o 23º Festival de Inverno de Bonito. As propostas  podem chegar a R$ 6,5 milhões, de acordo com edital divulgado no Diário Oficial do Estado. O Festival será de 21 a 25 de agosto.

Para execução do objeto do Termo de colaboração, a candidata poderá apresentar um projeto de até R$ 6.500.000,00 (seis milhões e quinhentos mil reais) incluindo todos os itens de despesas necessários à realização do projeto apresentado.

A documentação exigida deve ser entregue até 27 de junho, via internet na plataforma prosas, no seguinte link.

A análise de documentação será realizada pela Comissão de Habilitação, conforme calendário, e será formalizada mediante a formalização de ata.

Ainda de acordo com o edital, após a entrega dos documentos, não será permitida a substituição ou a apresentação de novos documentos, salvo em sede de diligência, para: complementação de informações acerca dos documentos já apresentados pelos participantes e desde que necessária para apurar fatos existentes à época da abertura do chamamento; atualização de documentos cuja validade tenha expirado após a data de recebimento das propostas.

Confira o edital na íntegra no link

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias