Com Erasmo Carlos no elenco, sessão de cinema tem “Paraíso Perdido”
Sesc Cultura exibe de graça o filme “Paraíso Perdido”
Na última semana de janeiro, o Sesc Cultura tem cinema, exposição e clube de leitura para quem busca entretenimento. Hoje, às 19h, haverá exibição do filme “Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg. A entrada é gratuita.
O drama musical se passa no clube noturno Paraíso Perdido, gerenciado por José (personagem de Erasmo Carlos) e movimentado por apresentações musicais de seus herdeiros. O policial Odair se aproxima da família ao ser contratado para fazer a segurança do jovem talento Ímã (Jaloo), neto de José e alvo frequente de homofóbicos, e aos poucos o laço entre o agente e o clã de artistas românticos vai se revelando mais e mais forte – com nós surpreendentes.
O filme também será exibido somente na sexta-feira às 15h e 19h.
No sábado, às 15h, tem Clube de Leitura inaugural de 2021 com um bate-papo sobre a obra "Snack Bar", de Augusto César Proença, que será o convidado especial do encontro e vai compartilhar suas experiências literárias com o grupo.
O título que dá nome a obra serve de metáfora para um lugar de confluências, que aprende e ilumina pequenos universos da existência e da alma. De Corumbá, Augusto é escritor, roteirista, pesquisador da história pantaneira. É autor de contos, romances, crônicas e livros de ensaios.
A última semana também reserva visitações à exposição “Entrega” com obras de Thetis Selingardi, produzidas ao longo das últimas quatro décadas, incluindo esculturas e colagens. A visitação pode ser feita das 13h às 21h e ocorre até março.
O Sesc Cultura está localizado na avenida Afonso Pena 2270 – Centro.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.