Estudante de Medicina bomba no TikTok com casos de terror
Na rede social, ela também traz psicografia analisadas de famosos, como Paulo Gustavo, Cazuza e Chorão
Histórias de terror, análises espirituais e psicografia são os três temas dos vídeos que Nicole Aristides Dutra, de 19 anos, compartilha no TikTok. A estudante de Medicina, que mora em Ponta Porã, já alcançou 7 milhões de visualizações numa postagem sobre como evitar espíritos.
A produção de conteúdo começou em 2021 durante o período de férias da estudante. Incentivada por amigos, ela criou vídeos trazendo os assuntos que mais tem familiaridade.
“Escolhi terror porque sempre contei histórias para os meus amigos, todas eram de terror, experiências da minha família ou de histórias que eu já sabia. Meus amigos viviam dizendo que eu deveria começar a fazer esse tipo de vídeo e eu só fiz. Eu gravo os vídeos como se estivesse conversando com eles”, explica.
Veja o vídeo:
Na rede social, Nicole revela histórias pessoais e de parentes. “Na minha família tem muitas histórias, já contei algumas, por exemplo quando morei em uma casa que era cena de crime”, fala.
“Ela comenta que a região é outro tópico constante no perfil. “Psicografia (cartas escritas por desencarnados) e análises espirituais, todos os dias alguém me pede para eu falar sobre alguma pessoa ou algum lugar. Recebo muitos pedidos pra receber cartas de familiares que já faleceram. Uma mãe que o filho assassinou uma colega, um caso muito famoso ano passado, já entrou em contato comigo para pedir explicações espirituais sobre ele”, relata.
A jovem pontua que não é médium, mas que as informações que traz é conforme a crença espírita. “As análises que eu faço, por exemplo, análise espiritual da morte da Marília Mendonça são de coisas que fazem parte da doutrina espírita, o processo de desencarne de uma mãe e etc”, esclarece.
Nicole explica que em alguns casos prefere não realizar as análises espirituais e trazê-las para o TikTok. “A análise sobre a morte do Paulo Gustavo, que teve a melhora da morte antes de falecer, em todos esses casos são baseados em premissas do espiritismos ou até o budismo, mas quando envolve parentes e pessoas que eu não conheço, fica mais delicado de falar, então eu opto por apenas ler”
Figuras famosas que faleceram são temas que dão o que falar no perfil da jovem e despertam a curiosidade do público. Desde 2021, Nicole, a partir da análise de outros médiuns, narrou fatos sobre a psicografia de Cazuza, Daniela Perez, Chorão e Cristiano Araújo.
Embora receba muitos elogios dos seguidores e usuários do TikTok, Nicole não esconde que nem sempre é fácil lidar com algumas pessoas. Por tratar de temas ligados à religião, a estudante comenta que já foi ameaçada.
“O desafio é lidar com pessoas preconceituosas com religião. Quando você dá alguma opinião pessoal como posicionamento político, as pessoas se acham no direito de opinar a qualquer custo. Já recebi muita ameaça. Mas, recompensa quando vejo que muita gente gosta de me ouvir e me usa de entretenimento”, destaca.
Para quem gosta de terror, mistérios e curiosidades relacionadas a esses univeros, o perfil de Nicole traz de tudo um pouco. ‘Fantasmas do Carandiru’, ‘Lenda do Homem do Saco’, ‘Lado espiritual dos gatos’, ‘Aparições de Ovnis”, ‘O homem que retratou sua ida ao inferno’ são alguns dos vídeos postados por ela.
Quem quiser acompanhar o conteúdo, o perfil é @thelockheed
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).