ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Luan Santana visita residência onde morou e come sobá na Feira Central

Na "Barraca da Anésia" o astro tirou fotos com fãs e funcionários da "feirona"

Adriano Fernandes | 28/04/2022 21:17


Depois de levar os clientes do Mercadão Municipal de Campo Grande à loucura nesta tarde (28),  o cantor Luan Santana segue turistando por Campo Grande. Na noite desta quinta-feira (28), ao lado da namorada, a modelo Izabela Cunha, Luan foi até a casa onde morou na Capital, antes da fama.

Luan e a namorada em frente à residência onde o cantor morou. (Foto: Reprodução)
Luan e a namorada em frente à residência onde o cantor morou. (Foto: Reprodução)

"Casa que morei em Campo Grande. Incrível estar aqui", postou no stories. No local, ele conversou com os moradores e até relembrou os shows que fez nas escolas da Capital, dentre elas a Escola Estadual Joaquim Murtinho.

Em seguida ele foi até a Feira Central de Campo Grande, se encontrar com o empresário Eduardo Maluf, responsável pelos shows da Expogrande e amigos. Na "Barraca da Anésia" o astro tirou fotos com fãs e funcionários da feira e só foi embora depois de comer o típico sobá. Ele ainda pediu uma mandioquinha frita para viagem.

Amanhã (29), o cantor vai lançar o seu DVD Luan City em show na Expogrande. Arthur Aguiar, grande vencedor do Big Brother Brasil 2022 já confirmou a presença.

A turnê -   "Luan City”  é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa. A gravação, que deu nome à turnê , aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias