Réveillon hoje na Cidade do Natal terá quatro atrações musicais e show de fogos
Delinha, Chicão Castro e Victor Gregório e Marco Aurélio aquecem o palco para a banda Lilás, que encanta o público na virada
Campo Grande recebe pela primeira vez o Réveillon na Cidade do Natal. Após três anos, a Capital volta a ter festa popular, mas em endereço novo. Os festejos nunca aconteceram na Cidade do Natal, é a primeira vez que a superestrututra recebe os shows da virada.
A mistura de estilos sonoros e atrações quer atrair um público diverso para o evento. A cantora Delinha é a primeira a subir ao palco, às 20h. Depois, a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio se apresenta às 21h.
Chicão Castro aquece a plateia com seu show repleto de releituras do pop e rock nacional e quem canta na virada é a banda Lilás. "A Lilás sobe ao palco às 23h30 e conta os segundos para a chegada de 2018", conta oi produtor cultural responsável, Max Freitas.
Meia noite em ponto acontece a queima de fogos, prevista para ter duração de 10 minutos nos altos da principal avenida de Campo Grande.
De acordo com Laura Miranda, secretária-adjunta de Cultura, a estimativa é de que compareçam aos festejos de 20 a 30 mil pessoas. Um esquema de segurança reforçado foi montado para garantir tranquilidade à população", comenta.
A praça de alimentação estará aberta normalmente até as 23h, após esse horário só os bares continuam funcionando. "A variedade de opções de comidas é outro atrativo à família campo-grande. Os restaurantes vendem hambúrguer, espetinho, batata recheada, pizza, sobá e yakisoba", completa Max.
O Réveillon da Família que acontecerá na Cidade do Natal, interdita o trecho da Afonso Pena em frente à estrutura, sentido Parque dos Poderes, das 18h de domingo às 2h de segunda. Já a alça que dá acesso da avenida Mato Grosso à Via Parque (avenida Nelly Martins), fica fechada das 22h de domingo até 1h de segunda-feira.