Black power e o coloridíssimo como tendência na coleção de Fause Haten
Exuberância é o nome de Fause Haten, que compôs até a trilha sonora para o desfile do Verão 2013. Com os músicos no meio da passarela,, o dono da marca fez a principal gracinha do primeiro dia de São Paulo Fashion Week. Para alinhavar, Paula Lima cantou ao vivo, uma forma de marcar a inspiração "Música na noite".
Haten começou o desfile com bocas vermelho sangue, cabelos black power, com tudo que o DNA da marca exige. Enquanto a maioria apresentou formas mais amplas, cortes retos, a mulher de Fause Haten tem curvas destacadas, tudo muito justo.
Poderosa, a modelo negra passou pela passarela com um longo vestido ultracolorido, com direito a capa amarela de tafetá de seda. O mix de tons vibrantes entrelaçados, criou as peças mais Verão do primeiro dia de SPFW. O calor das fendas e decotes jogaram por terra qualquer possibilidade de roupas mais básicas.
Os maxicolares, desenhados pelo estilista, trouxeram a África mais uma vez ao SPFW, depois da Animale homenagear o continente.
Tudo na coleção de Fause Haten parece festa, mesmo quando transita do coloridíssimo ao tom pastel, como ocorreu na segunda fase, até chegar ao branco e fechar o desfile com o preto e as transparências.
Como o primeiro estilista brasileiro a desfilar na Semana de Moda de NY, ele ficou conhecido pela maioria da mulheres ao assinar uma coleção da rede Riachuelo.