Manga Park comemora 1 ano com descontos, música ao vivo e atrações para crianças
Dezembro também tem happy hour, novidades no cardápio e programação para toda a família
Há um ano, o principal corredor gastronômico de Campo Grande ganhou quintal à sombra de uma enorme mangueira e também os aromas da culinária de diferentes países. Com 8 containers, 5 food trucks, 7 food bikes, espaço kids com brinquedos infláveis e estrutura impecável, o que define o “Manga Park” é aconchego com sabor, variedade e qualidade.
O lugar virou ponto de encontro com comida boa e preço justo na Avenida Bom Pastor. Para comemorar 1 ano em atividade, elaborou uma programação com arte, música ao vivo e até truck com livros infantis para a criançada.
A festa começa nesta quarta (7), com samba e MPB de Dhonatas e Moises. Amanhã tem rock clássico e blues do Boss Tones. Erika Espíndola chega na sexta-feira com pop rock, MPB e blues. No sábado, tem mais MPB com Carlos Lima e Caxingue, além de artes plásticas ao vivo com artistas regionais. Jader Leandro fecha a agenda no domingo, tocando sax.
"Queremos comemorar de verdade. Estamos muito felizes porque hoje reunimos aqui gente de todas as regiões da cidade. É um programa para a família inteira e para os amigos", diz um dos proprietários, Leonardo Mangiapelo.
E o Manga tem mais surpresas. No happy hour, há descontos de até 20% para quem quiser comer ou apenas tomar aquela cerveja gelada com os amigos, de 18h às 20h, de terça a quinta.
"É muito bacana ver grupos de senhorinhas de cabelos brancos no happy hour e, ao mesmo tempo, turminhas que saem da escola e vêm uniformizadas para brincar. O parque tem pula-pula e, constantemente, surpreende com brinquedos diferentes", comenta Nara Mangiapelo, que ao lado do irmão toca o negócio.
Dezembro é o mês do aniversário e das novidades. Entram no cardápio do Manga Park as batatas recheadas da "Batatíssima" e comida nipo-peruana, uma tendência de 2017, que integra gastronomia de "fronteira", unindo 2 países pelo sabor.
São cada vez mais comidinhas na vasta lista de produtos vendidos no Manga Park. Neste mês entra no cardápio, por exemplo, cachorro-quente gourmet e carnes especiais com cortes altos.
A praça de alimentação é um tour gastronômico. Tem comida mexicana, americana, japonesa, peruana, menu da Itália, pratos regionais e árabes, tudo elaborado por chefs apaixonados pelo o que fazem.
Se a proposta é uma refeição fit, o Manga tem. Se o negócio é exagerar, também sobra opção.
Há sucos naturais, drinques, açaí, sanduíches no pão francês, cervejas artesanais, pizza, risotos, massas, batatas recheadas, espetinhos. Na parte doce, é possível outra viagem por diferentes países, comendo doces italianos, de banana, etílicos, paletas mexicanas, crepes, churros, além daquele cafezinho com grãos nacionais ou internacionais.
O Manga Park fica bem no início na Avenida Bom Pastor, no número 121. Por isso, achar estacionamento não é problema.
O local tem capacidade para 300 pessoas sentadas e também tem investido na infraestrutura, com banheiros equipados e área coberta.
"Frio e chuva não são problemas para nós. Instalamos cobertura e se a temperatura cai é só baixar os toldos laterais que o clima fica super agradável", diz Nara.
O atendimento começa às 18h, de terça a domingo. A entrada é gratuita e não há cobrança couvert artístico.
Você pode acompanhar a programação de aniversário, novidades e promoções do Manga Park também pelo Facebook e Instagram.