Campo Grande fica 'dividida' entre sol e chuva nesta quarta-feira
As regiões próxima a Avenida Rita Vieira e Avenida Eduardo Elias Zahran registraram chuva
Campo Grande vive um tempo instável na tarde desta quarta-feira (2). Enquanto na região central e no Parque das Nações Indígenas ainda não choveu, bairros como Rita Vieira, Avenida Eduardo Elias Zahran e Tiradentes já registraram precipitação. Na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), o céu está bastante encoberto.
A variação do clima foi registrada pelo repórter cinematográfico Jairton Bezerra, que também gravou vídeos mostrando chuva intensa na Avenida Rita Vieira de Andrade, na Vila Vilas Boas, e no Jardim Mansour. Além disso, há chuva nos Novos Estados e Nova Lima.
No bairro Pioneiros, a chuva ainda não chegou, assim como em regiões como Jardim Morenão, Jardim Botafogo, Jardim Botânico e Avenida Guaicurus, nas proximidades do Los Angeles. A previsão mantém o tempo com dois cenários. Pela noite, a tendência é de muitas nuvens com pancadas isoladas.
O Estado e a Capital estão sob aviso meteorológico de chuvas intensas, com grau de perigo potencial (nível amarelo). O alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê acumulado de até 50 mm/dia, ventos de até 60 km/h e é válido até quinta-feira (3), às 9h.
As áreas afetadas em Mato Grosso do Sul incluem Leste, Centro-Norte, Sudoeste, Pantanais sul-mato-grossenses e Sudoeste mato-grossense.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.