Chuva chega forte à Capital, com vento e raios
Na Capital, a tarde começou com tempo fechado, cheio de nuvens muito escuras
Após uma semana marcada por tempo seco e “calorão”, a chuva chegou forte em Campo Grande e deve permanecer até a próxima segunda-feira (4). Apesar da trégua da estiagem, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostra que as temperaturas ainda continuam altas, tendo máximas de 36°C na Capital.
No Jardim Morenão, o temporal foi acompanhado de ventania, embora a previsão tenha apontado ventos fracos a moderados, de até 20 km/hora para hoje. O mesmo se repetiu no Jardim dos Estados, Jardim Bela Vista e no Jardim Centenário.
No Anel Viário, na saída para Três Lagoas, a visibilidade está um pouco comprometida por conta do temporal. Também houve registro de raio na Vila Progresso.
O lado bom é que a umidade em Campo Grande subiu instantaneamente para 90%.
Conforme a previsão do Inmet, nesta quinta-feira (31), além das pancadas de chuva, haverá muitas trovoadas. Enquanto na sexta-feira (1°) o temporal dará uma trégua. A chuva deve retornar no sábado (3) e seguir até a segunda-feira (4).
Nesses dias, as mínimas ficarão entre 22°C, chegando a máximas de 34°C. Ainda não há notícias de queda de árvores ou alagamentos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.