ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Campo Grande recebe três ministros do governo Lula e superintendente da Sudeco

Governador Eduardo Riedel (PSDB) acompanha agenda da comitiva que começa no Mercadão Municipal

Jackeline Oliveira | 28/08/2023 08:07
Ministros Flávio Dino, Celso Sabino, Simone Tebet e superintendente Rose Modesto estão na Capital (Foto: Reprodução)
Ministros Flávio Dino, Celso Sabino, Simone Tebet e superintendente Rose Modesto estão na Capital (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (28), Campo Grande recebe os ministros da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, do Turismo, Celso Sabino, e do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, e a superintendente de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Rose Modesto.

A agenda dos ministros e da superintendente será acompanhada pelo governador Eduardo Riedel (PSDB). As atividades da comitiva começam às 8h30, com a abertura oficial da Caravana da Sudeco no Mercadão Municipal.

Às 10h30, no auditório do Bioparque, terá o ciclo de palestras do fundo geral do Turismo com o ministro Celso Sabino, agenda da caravana da Sudeco.

No Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, às 11h, será a cerimônia de implantação do PAS (Plano de Ação na Segurança) e do PRONASCI 2 (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania). Na ocasião, serão entregues viaturas e demais equipamentos para Mato Grosso do Sul em parceria com o Governo do Estado.

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e o governador Eduardo Riedel acompanham a cerimônia.

A ministra das Mulheres, Aparecida Gonçalves, a Cida, que estava com agenda marcada para assinar o termo de adesão para implantação da nova Casa da Mulher Brasileira, em Dourados, comunicou que não poderá acompanhar os colegas ministros em seu Estado, pois já estava com um compromisso marcado em São Paulo na mesma data.

"Infelizmente ela não poderá acompanhá-los em seu estado devido a uma agenda já assumida há cerca de dois meses em São Paulo/SP, onde estará em um evento com cerca de 100 representantes de empresas e de organizações do terceiro setor que trabalham com a temática das mulheres", informou sua assessoria, por meio de nota.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias