Miglioli quer levar centro de diagnósticos para o Hotel Campo Grande
Candidato do Solidariedade ainda diz apostar no voto consciente e no diálogo para tomar decisões como prefeito
Apostar no diálogo com a sociedade civil e no pedido pelo voto consciente. Assim o candidato a prefeitura de Campo Grande, Marcelo Miglioli (Solidariedade), pretende conquistar o eleitorado da cidade nessas eleições. O ex-secretário estadual de Obras é o entrevistado dessa segunda-feira (19) do Tá Falado!.
A coluna do Campo Grande News, comandada pelo professor de Direito Constitucional e ex-parlamentar Ben-Hur Ferreira, vai conversar com todos os candidatos à prefeitura da capital sul-mato-grossense este ano, abrindo essa semana com Miglioli.
Durante a entrevista, ele fala sobre suas propostas e ideias, como o despertar pelo "interesse no processo democrático" e comparação do currículo entre os candidatos. Além disso, ele frisa que pensa em investir na saúde pública por três pilares, um deles a criação de um centro de diagnósticos no antigo prédio do Hotel Campo Grande.
Ficou curioso, não é? Para saber mais, basta ver a entrevista na íntegra logo abaixo. A programação de exibições das entrevistas e o link com todos os já entrevistados podem ser conferidos também logo depois do vídeo.
Entrevistas, por ordem de exibição: