Monteiro diz que crise de Bernal é política e administrativa
O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que não existe apenas uma crise política e sim administrativa na gestão de Bernal e que o PSDB só faria parte da base aliada se houvesse mudanças em sua administração.
“A crise administrativa é tão grave quanto a política, a cidade não está em seu ritmo normal, gestão publica está parada em função de toda uma máquina que foi desmontada e não colocaram gente competente para continuar”, declarou ele.
Monteiro ainda destacou que Bernal inviabilizou ações que eram bem conduzidas na gestão anterior, apenas por revanchismo político. “Se um grupo pertencia a outro político, não serve para mim, apesar de serem competentes, assim pensa o prefeito”, apontou.
O deputado ressaltou que um bom administrador dá continuidade nos projetos que estão dando certo e apenas modifica o que estava precário. “Ficamos tristes com esta situação, pois Campo Grande ao invés de evoluir terá que recuperar o que perdeu”.
Mudanças – O presidente estadual do PSDB lembrou que mesmo que Bernal consiga aumentar sua base e diminuir a crise política, irá precisar “reorganizar” sua administração, para que a população sinta os efeitos desta mudança. “Eles vão ter que colocar gente para melhorar as ações, pois hoje eles não sabem o que fazer”.