ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 32º

Política

Reinaldo recebe ministro, inaugura obras e assina projeto sobre agricultura

Primeiras agendas serão em Corumbá, que completa 238 anos hoje e, no fim da tarde, volta para a Capital

Mayara Bueno | 21/09/2017 07:45
Reinaldo recebe ministro, inaugura obras e assina projeto sobre agricultura
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, PSDB. (Foto: Leonardo Rocha/Arquivo).

Nesta quinta-feira, dia 21, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), segue em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, que completa 239 anos hoje. No fim da tarde, ele retorna à Capital, onde também cumpre agenda.

Às 9 horas, Reinaldo participa de missa solene em comemoração ao aniversário da cidade, que será realizada na capela Nossa Senhora do Caacupê, na rua Antônio Maria Coelho, 1000, no centro.

Em seguida, faz o descerramento de placa da obra de reforma nas instalações elétricas e climatização da Escola Estadual Maria Leite. O evento está previsto para as 10 horas, na rua Porto Carrero, 94, no centro.

Às 10h30, ocorre o descerramento de placa da obra de recapeamento de diversas ruas, de acordo com o governo. Será na rua Cabral, s/n, no centro, próximo a Sanesul.

Também está prevista, para 11 horas, a recepção do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, no Aeroporto de Corumbá, localizado na rua Santos Dumont, s/n. Azambuja e o ministro, além de outros autoridades, visitam Caimasul (Caimans do Sul do Pantanal Importação e Exportação Ltda), frigorífico especializado em carne de jacaré.

A visita acontece às 11 horas, na BR-262, km 741. A agenda na cidade termina com uma coletiva à imprensa às 14 horas.

Reinaldo Azambuja retorna para Campo Grande para a solenidade de adesão ao Plano Agro+Mais. De acordo com o governo, será lançado um ambiente virtual de aprendizagem para o curso de boas práticas agropecuárias.

O evento acontece às 17 horas no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no auditório Germano de Barros.

Nos siga no Google Notícias