Vereadores marcam mutirão para avaliar projetos parados na Comissão de Justiça
Serão analisados 56 projetos parlamentares, do Executivo e vetos totais e parciais
Vereadores da CCJR (Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final) da Câmara Municipal de Campo Grande, realizam amanhã (29), um mutirão para zerar a pauta de matérias paradas na comissão.
No total, serão analisadas 56 matérias apresentadas pelos próprios parlamentares, projetos do Executivo, além de vetos totais e parciais. O encontro público será realizado a partir das 9h, no plenário Edroim Reverdito.
Entre as propostas parlamentares, será avaliado o projeto de lei autorizativo para instalação de ciclovia na Avenida Mato Grosso; projeto para criação de áreas de embarque e desembarque no modelo “drive-thru” em frente às escolas, universidades e academias; além do polêmico projeto que estabelece a obrigatoriedade de realização de exames toxicológicos em professores da rede pública de ensino.
De autoria do Executivo, será avaliado a proposta que estima receita de R$ 4 bilhões para o exercício financeiro da Capital em 2022 e o projeto que institui o incentivo financeiro a atletas de campo grande;.
Participam das discussões os membros da comissão formada pelos vereadores Otávio Trad (PSD), William Maksoud (PTB), Clodoilson Pires (PODEMOS), Ademir Santana (PSDB) e Marcos Tabosa (PDT).