ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Aprovados no vestibular da UEMS podem se matricular a partir de terça-feira

Convocados podem realizar cadastro de forma presencial ou remota até 8 de março

Giovanna Dauzacker | 21/02/2022 17:32
Aprovados no vestibular da UEMS podem se matricular a partir de terça-feira
Período de matrícula será aberto nesta terça-feira (22). Foto: Marcos Maluf

Os aprovados no Processo Seletivo Vestibular da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) nos sistemas de concorrências de vagas gerais, negos/pardos, indígenas e residentes no Estado podem realizar a matrícula nos cursos de graduação a partir desta terça-feira (22) até 8 de março, de maneira presencial ou remota.

De forma presencial, o candidato deve ir até a coordenadoria do curso que foi convocado, entre 12h e 18h, com documentos exigidos no edital (podem ser conferidos aqui).

Caso prefira realizar cadastro on-line, é necessário enviar os documentos para o e-mail da coordenação do curso, que vai conferir o formulário de requerimento de matrícula e responder em até dois dias sobre o deferimento.

Nos siga no Google Notícias