Homem que desapareceu ao sair de fazenda não é o mesmo encontrado em posto
Elias da Silva foi visto pela última vez no dia 30 de novembro quando saiu de uma fazenda em Corumbá
Esta matéria contém informações incorretas. A pessoa encontrada não foi Elias da Silva, conforme publicado. O erro foi cometido pelos Bombeiros, que informaram a imprensa. A reportagem correta você pode encontrar neste link: https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/encontrado-em-posto-de-combustiveis-nao-e-homem-que-saiu-a-pe-de-fazenda
Elias da Silva, 35 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (9), em um posto de combustíveis na cidade de Rochedo, a 83 quilômetros de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde o dia 30 de novembro quando saiu a pé de uma fazenda na região da Nhecolândia, em Corumbá.
Não foram divulgados detalhes de como Elias foi encontrado. Mas segundo o Corpo de Bombeiros de Corumbá, a família informou que já está se mobilizando para buscá-lo. A Polícia Civil da cidade também foi avisada.
No dia em que desapareceu, Elias prestava serviço na Fazenda Campinas, de onde saiu a pé. Ele foi visto no final da tarde daquele dia por funcionários da Fazenda Porto Alegre, que fica na mesma região.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar chegaram a fazer buscas pelo trabalhador, mas nada foi encontrado. Por isso, a Polícia Civil chegou a divulgar foto do homem na quinta-feira (8). O local onde Elias foi encontrado fica a aproximadamente 500 km de onde ele desapareceu.