ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Justiceiros querem achar agressor de criança em MS, mas vídeo é argentino

As imagens foram compartilhadas como sendo em Mato Grosso do Sul e tomou conta das redes sociais

Geniffer Valeriano | 17/05/2023 19:07
Print do vídeo que mostra mulher agredindo criança. (Foto: Direto das Ruas)
Print do vídeo que mostra mulher agredindo criança. (Foto: Direto das Ruas)

Vídeo que mostra criança sendo agredida na Argentina tomou conta das redes sociais em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (17) e vários justiceiros queriam identificar a agressora. Entretanto, a mulher que aparece na imagens não é brasileira e o crime não ocorreu em nenhuma cidade do Estado.

As imagens circularam por Chapadão do Sul e lá, site local teve que desmentir que o caso seria no município para poder acalmar os ânimos. Na Capital, o Campo Grande News recebeu o vídeo de uma leitora do Bairro Leblon e de outro que pedia "tem que fazer circular isso até encontrarem essa agressora".

Pelo teor das imagens, o vídeo acabou ganhando uma rede de compartilhadores que se uniram em busca de identificar a mulher que aparecia pisando e puxando o cabelo das crianças e aquele que filmou as agressões sem oferecer ajuda alguma.

Mensagens foram compartilhadas em grupos de WhatsApp (Foto: Direto das Ruas)
Mensagens foram compartilhadas em grupos de WhatsApp (Foto: Direto das Ruas)

O Campo Grande News identificou que a gravação chegou a ser compartilhada em outros estados, mas as agressões ocorreram na província de San Juan, na Argentina. O caso veio à tona no dia 11 de maio deste ano.

Conforme divulgado pelo portal argentino El Nueve, as investigações destas agressões estão acontecendo em segredo de Justiça.

Nos siga no Google Notícias