PM flagra jovem com 2 adolescentes aliciadas para prostituição em São Paulo
Adolescente de 16 anos convidou amigas de 17 e 20 anos para trabalho em prostíbulo em Ribeirão Preto

Uma jovem de 20 anos foi detida no Terminal Rodoviário de Campo Grande por favorecimento à prostituição, ao ser flagrada com duas adolescentes, de 16 e 17 anos, com as quais iria trabalhar em prostíbulo em Ribeirão Preto (SP). Com elas, também foi encontrada porção de maconha.
O flagrante aconteceu na noite de sábado (5). A jovem de 20 anos deve passar ainda hoje por audiência de custódia na Justiça de Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência que a equipe da PM (Polícia Militar) fazia vistoria na plataforma de embarque da Rodoviária. Os militares resolveram abordar as adolescentes, que aparentaram nervosismo quando viram a equipe. Na bolsa de uma delas foram encontrados 11 embrulhos de maconha, pesando 50 gramas.
Durante a verificação da bagagem, a jovem de 20 anos desceu do ônibus e disse que estava com as duas adolescentes e que todas estavam a caminho de Ribeirão Preto para se prostituírem. Também explicou que a droga era para consumo próprio.
À polícia, a adolescente de 16 anos disse que entrou em contato com amiga que já se prostitui em Ribeirão Preto e que contou estar “ganhando muito dinheiro”. A menina resolveu convidar outra garota de 17 anos e a jovem de 20 anos para irem juntas ao prostíbulo.
A amiga de Ribeirão Preto comprou passagem para as três. A garota de 16 anos mentiu para a avó, com quem mora em Campo Grande, que estava indo visitar a mãe, residente em São Gabriel do Oeste.
Além da droga que adquiriu para consumir junto com as amigas, a adolescente de 16 anos tinha R$ 112 enviado por Pix pela amiga de Ribeirão Preto para custear a viagem.
As menores foram levadas à delegacia por posse de droga para consumo pessoal e a maior por favorecimento à prostituição.