Policial tenta entrar em boate LGBT já fechada, urina na calçada e é detido
Homem estava armado e foi conduzido à delegacia para registro de ocorrência
A noite de um policial civil de 38 anos terminou na delegacia na madrugada deste sábado (25), mas desta vez no papel de autor, após uma confusão em uma boate frequentada pelo público LGBTQIA+ na Rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande. De acordo com o registro policial, ele agora responde por desobediência e perturbação do sossego alheio.
Conforme a ocorrência, o policial passou a noite consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento. A administração da boate informou que, durante a noite, a arma do policial ficou guardada na recepção, sendo devolvida no momento em que ele deixou o local.
A confusão começou após o fechamento do estabelecimento, quando o policial tentou retornar. Ao ser informado de que não poderia entrar, ele começou a chutar a porta e a forçar a entrada, identificando-se como policial. Ainda frustrado por não conseguir acesso, ele urinou em uma árvore em frente.
Preocupados com a situação, já que o policial estava armado e aparentemente embriagado, os responsáveis pela boate acionaram a polícia. Durante a abordagem, o policial respondeu de forma calma e foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram tomadas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.