Acidente pode ter matado família inteira; veja fotos
O acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira na BR-163, saída para Cuiabá, pode ter matado uma família inteira. A suspeita é que dentro de uma das carretas, carregada com agrotóxico, haja cinco mortos: um casal e três filhos.
Se isso se confirmar, o acidente terá provocado sete mortes. Uma das vítimas estava dentro de um Corsa, outra no caminhão de agrotóxicos e a terceira em um caminhão carregado com milho.
Os bombeiros tentam remover as ferragens para confirmar a informação sobre a possibilidade de mais pessoas mortas na carreta com agrotóxicos. Por conta do derramamento de veneno na pista, foi acionada a Secretaria de Meio Ambiente, Grupamento Tático Aéreo e Defesa Civil.
Está sendo solicitado um caminhão de areia, da Sesop, para que seja jogado sobre o produto. A preocupação é que o agrotóxico contamine algum manancial.
A família pode estar no caminhão de placas JQQ-1100, de Jataizinho (PR)com reboque de placas ACQ-9323.
Dentre os outros três veículos envolvidos no acidente está um Santana, de placas MBV-6058, de Campo Grande. O motorista Gilmar Forquezatto, 40 anos, saiu ileso.
O condutor do Celta de placas NJM-8140, de Campo Grande, Ildo Miola morreu e foi retirado há pouco das ferragens. Junto com ele, o menino Diogo Maurício Miola, de 10 anos, foi socorrido e levado à Santa Casa.
Outro veículo envolvido foi o caminhão que transportava milho, de placas MCG-1996 e reboque MCG-2506, de Xanxerê (SC).
O condutor foi socorrido em estado gravíssimo e saiu do local entubado. Jairzinho Trevisan morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa. As viaturas de socorro enfrentam dificuldades para chegar e deixar o local, por conta do congestionamento.
Galeria de Imagens
Adriano Hany