Após acidente, congestionamento de 6km na BR-163
Conturbado após a colisão envolvendo dois caminhões e dois veículos de passeio, o trânsito na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari, tem congestionamento de seis quilômetros, três para cada lado.
A Defesa Civil improvisou um desvio pelas margens da rodovia e ora passam veículos em um sentido e ora em outro. Há 150 veículos parados só de um lado da pista.
A Bayer, fabricante do veneno derramado na pista por um dos veículos envolvidos, já foi acionada para providenciar a limpeza. Trata-se do fungicida Derosal 500.
No caminhão que transportava o fungicida, de placas JQQ-1100, de Jataizinho (PR)com reboque de placas ACQ-9323, havia várias pessoas, porém a remoção dos corpos é dificultada porque estão presos às ferragens. Acredita-se que havia um casal e três filhos na carreta.
Também morreram o condutor do caminhão que transportava milho, de placas MCG-1996 e reboque MCG-2506, de Xanxerê (SC) e do Celta de placas NJM-8140, de Campo Grande.
No Santana, de placas MBV-6058, de Campo Grande, haviam duas pessoas. Dentre os feridos há um menino de 10 anos que foi levado para a Santa Casa com traumatismo craniano. O condutor do caminhão com milho também foi socorrido com vida, mas morreu pouco após dar entrada na Santa Casa.