ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acusado de estuprar enteada por 4 anos é preso em cidade do MS

O caso foi denunciado na segunda-feira na Depca, e neste sábado ele foi preso se escondendo na casa de parente

Ana Beatriz Rodrigues | 18/03/2023 14:32
Fachada da Delegacia onde o rapaz esta preso aguardando uma equipe da Capital (Foto: Jardim MS News)
Fachada da Delegacia onde o rapaz esta preso aguardando uma equipe da Capital (Foto: Jardim MS News)

O padrasto acusado de estuprar a enteada dos 8 aos 12 anos, foi preso por uma equipe do SIG (Setor de Investigação Geral) no fim da manhã deste sábado (18), em Jardim, município que fica a 236 km da Capital.

Segundo o site Jardim MS News, a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) recebeu a informação de que o suspeito estaria se escondendo em casa de parentes que moram na cidade de Jardim.

Assim que os policiais chegaram na casa indicada, que fica na região da Vila Paraíso, conversaram com um tio do rapaz e o homem confirmou que o suspeito estava ali, com a mãe.

Foi dada a voz de prisão já que havia o mandado de prisão em aberto, o rapaz foi levado até a 1.º Delegacia de Polícia onde passou por exame de corpo de delito e vai aguardar uma viatura de Campo Grande ir buscá-lo

Entenda- O caso foi denunciado pela família na segunda-feira (13), a vítima contou para a esposa do pai no domingo que era abusado pelo padrasto desde os 8 anos.

Assim que a mãe ficou sabendo da denúncia, ela ligou para o marido solicitando que ele voltasse para casa, mas, quando o suspeito percebeu a movimentação de policiais, fugiu e não atendeu mais as ligações.

Nos siga no Google Notícias