Adolescente socorrido pelo pai ao ser baleado morre 28 dias após crime
Segundo um amigo da família nos últimos dias o jovem teve uma leve melhora, mas infelizmente não resistiu
Morreu no início da tarde desta terça-feira (10), o adolescente, de 17 anos, baleado três vezes por dupla quando estava com amigos, no cruzamento das Ruas Rosa Ferreira Pedro e Jeromyta Maria de Souza, na região do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
A vítima ficou 28 dias internada, amigos e familiares fizeram corrente de oração e pediram doação de sangue para o rapaz, segundo um amigo da família nos últimos dias o jovem teve uma leve melhora, mas infelizmente não resistiu aos ferimento e morreu.
No dia do crime, o menino estava com amigos na esquina de casa, quando dois homens passaram em uma motocicleta e efetuaram aproximadamente cinco tiros. Ferida por três balas, a vítima correu para a casa, tendo sido socorrida pelo pai.
Pelas redes sociais os amigos do jovem se despedem e pedem justiça. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela, 6° delegacia de polícia da Capital.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.