Advogado nega agressão e mostra registro de lesão recíproca
Ex-namorada o acusou de violência física após encontro em motel, mas homem conta história diferente
O advogado de 37 anos, acusado de agressão pela ex-namorada esta manhã em Campo Grande, procurou a reportagem para dar a versão dele. Ele alega que a história não ocorreu como relatado pela jovem, acadêmica de engenharia, de 25 anos. Em vídeo enviado ao Campo Grande News ele mostra ferimentos no pescoço, no tórax e nos braços provocados pela mulher.
O vídeo não será publicado para não identificar o suspeito, já que seu rosto aparece sempre em primeiro plano. O homem enviou também prints de suposta conversa que teve com a jovem, em que fica subentendido que ela não queria representar contra ele e que ela mesma ligou para o agressor perguntando o que fazer e dizendo que não queria nenhuma medida protetiva.
Em trecho de conversa, ela teria dito que não queria que soubessem o que aconteceu e ele se opõe, questionando “como, se estou todo arrebentado?”. Ele também apresentou requisição de corpo de delito da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a ser feito por ele.
O caso aparece registrado como lesão corporal recíprocas, ou seja, quando há violência de ambos os lados e ele aparece tanto como autor quanto como vítima.