Agredida com telha pelo marido, mulher é levada às pressas para cirurgia
Entre idas e vindas, casal está há 15 anos junto e vítima já chegou a ter medida protetiva contra ele
Vivendo em um relacionamento conturbado há 15 anos, depois de apanhar inúmeras vezes e revogar medida protetiva contra marido, mulher de 26 anos foi mais uma vez vítima de violência. Desta vez, ela foi agredia com uma telha e precisou ser socorrida às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia plástica de emergência.
Conforme registrado em boletim de ocorrência, a discussão entre o casal começou depois que a irmã da vítima ganhou caixa com bombons e o homem, de 30 anos, ficou com ciúmes. Ele passou o domingo bebendo em casa, no Bairro Parque Isabel Garden, em Campo Grande, também motivo de reclamação da mulher.
Durante a briga, o agressor passou a atira telhas contra a esposa, até que um dos objetos a atingiu no rosto e ela caiu, desacordada. Socorrida por familiares até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, a vítima precisou ser transferida de imediato para hospital.
De acordo com a delegada Thais Cavalcante França, plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), apurou, o casal tem 4 filhos e reatou relacionamento há cerca de 1 ano. O homem chegou a usar tornozeleira eletrônica para ser impedido de chegar perto da ex-companheira durante a separação, mas a medida protetiva foi revogada quando os dois se reconciliaram.