Alunos são obrigados a deixar escola no Tiradentes após vazamento de gás
Caso aconteceu na tarde desta quinta (28), na Escola Municipal Oliva Enciso, situada na Rua Álvaro Silveira
Vazamento de gás de cozinha assustou os estudantes e servidores da Escola Municipal Oliva Enciso, situada na Rua Álvaro Silveira, Bairro Tiradentes, na tarde desta quinta-feira (28), em Campo Grande.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente foi causado por uma mangueira que escapou do botijão, instalado na cozinha da instituição. Por conta do vazamento, todos os estudantes foram levados para a quadra da esportes até a realização da vistoria por parte dos militares.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, professores já haviam desligado o registro do combustível após sentir o forte cheiro no ambiente, que fica distante das salas de aula. Por precaução, os servidores esvaziaram o prédio e comunicaram os responsáveis.
Alguns pais estiveram na escola. "Fui avisado do vazamento pela própria administração, dizendo que ninguém se machucou. Vim ver se estava tudo bem", disse um deles.
Questionada pela reportagem, a diretoria não quis se pronunciar. A Semed (Secretaria Municipal de Saúde) foi procurada, mas não retornou no fechamento da matéria. Com o fim do trabalho dos bombeiros, todos os estudantes retornaram para as salas de aula.
A empresa responsável foi acionada para trocar o botijão. Ninguém ficou ferido.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.